Periódico literário que contempla expressões artísticas, estudos sócioculturais, filosóficos e de antropologia, ou os vários campos do saber.
Idealizado pela Associação de Idéias Ambientais e Sócio Culturais Art. 22, objetiva publicar e divulgar velhos e novos escritores, entre textos, poemas, crônicas, contos, etc, prescritos na lapa rupestre deste território; Evoé do Bacuraus, nascente do poderoso, vilarinhos de onça na pajelança vernácula - em interface com diversas linguagens e estéticas contemporâneas;
Por aqui pretendemos intercabiar poemails(rede poemas por email) bem como intercambiar idéias e práticas, conteúdos produzidos em diversas regiões do mundo e do coração, esta geografia de povos, esta etnia de cores que pulsa... nascente e poema, sol.
Foi criado em meados de 2001 quando surge um primeiro fanzine - O 2206 -. este carregado de simbolismo e como semente de ideias ambientais, germinou em outras tantas edições... foram feitos outros cadernos, outras poesias, performances, cabeças de papel. Bodoque e stiling - amor de criança, pegar frutas no pomar da eternidade.
Somos um grupo de poetas e artistas, estudantes e pesquisadores que iremos locar neste blog diversos conteúdos com base na literatura.
fazem parte da equipe editorial: vinicius de carvalho, priscila borges, cristiano cançado entre outros colaboradores.
temos como receita de recitais, os sarais lunares...
O Sarau de Poesia da Lagoa do Nado... canta as elegias,sonetos, sonatas angelicais - os versos de uma vida eterna da Poeta Sonia Stilingue
Esta primeira tirinha do Juninho me remete ao livro de David Riesman: " A multidão Solitária".
ResponderExcluirLopes de la Rocha